

Diva encostou-se nos braços musculosos de Jorge.
Seu Cheiro masculino, intensificado pelo perfume, estimulou um desejo ardente no seu interior. Eles se beijaram repetidas vezes. À noite, os pais dela não estariam em casa, deixando-os sozinhos na casa.
"Você é tudo o que eu quero", sussurrou Jorge. Suas mãos se moviam ansiosamente sobre o corpo dela. "Por favor", ele pediu, tentando convencê-la.
Diva se afastou. "Não estou certa..."
"Eu amo você". Ele sorriu apaixonadamente com seus olhos escuros.
A campainha da porta tocou. Depois de ajeitar a sua roupa, Diva abriu a porta e viu sua melhor amiga diante dela. Os amigos da sua igreja estavam esperando no carro.
"Queremos comer uma pizza. Você quer vir com a gente?" perguntou Bete. Diva respirou profundamente; ela estava desapontada e aliviada ao mesmo tempo.
"Claro."
Ela olhou para Jorge.
"Vamos nessa?"
A paixão que Diva e Jorge sentem está descrita em Cânticos 5:2-6. Apesar da paixão ser uma parte normal do relacionamento amoroso, Deus reservou para o casamento, porque somente a aliança do casamento tem o poder de sustentar o tipo de intimidade que provém da paixão.
.
Reflita:
-
De que forma a experiência de Diva é parecida com a experiência da mulher desta passagem?
-
Diva quase foi "até o fim" com Jorge. Quais são algumas boas razões para você não transar antes do casamento?
Que tal...
-
escrever num cartão secreto descrevendo exatamente até onde você quer ir com seu futuro namorado ou namorada, e com seu noivo ou noiva. Coloque esse cartão em sua Bíblia como uma promessa para você mesmo e para Deus;
-
controlar a tentação de "ir longe demais" ao namorar na companhia de outras pessoas, evitando o álcool e ficando longe de lugares isolados.
Deus te abençoe!!!